domingo, 5 de julho de 2009

Quem morre vira legal

Isso é fato. Quando as pessoas morrem, nos esquecemos de tudo de ruim que nos fizeram e da raiva que tínhamos delas. Esse fenômeno é ainda mais visível quando é transmitido em uma entidade de manipulação em massa como a televisão, em especial a TV Globo. O legal do momento é Michael Jackson, que morreu recentemente e você sabe disso a não ser que esteja em uma ilha paradisíaca longe da civilização.
Talvez você não se lembre, mas Michael Jackson, antes de morrer, fora difamado pela mídia global e, é claro, a Globo não ficou de fora. Foi quase um ano de acusações, verdadeiras ou não, mas que marcou a cabeça da maioria das pessoas desprovidas do bom-censo de não acreditar em notícias imparciais que Michael Jackson foi um pedófilo traidor da própria raça. As pessoas tinham-no como má pessoa. Sem terem ouvido uma música sequer do cantor, julgavam-no mal. Mas tudo isso se acabou quando no dia 25 de junho Jackson vem a falecer. O mundo mudou. Todos que falavam mal de Jackson se arrependeram. Jornais, televisões, toda a mídia e até presídios pagaram-lhe tributos. Os mesmos que falavam mal de Jackson bateram-lhe palmas. Fingiram que sempre respeitaram o cantor. A Globo chegou até dizer que o caso de pedofilia foi comprovado falso. Isso, leitores, é só para comprovar-lhes que a mídia não diz sempre a verdade.
O caso de Jackson não foi o primeiro. Você sempre ouviu falarem bem de grandes nomes como Raul Seixas e Renato Russo, não é? Pois saiba que antes de seus óbitos, eram terrivelmente difamados pela boa e velha Rede Globo. Ela taxava-os loucos, drogados, agitadores e desviadores de mentes, mas foi só eles morrerem que simplesmente viraram deuses. E não é de hoje que isso acontece. John Lennon e até mesmo Jesus Cristo passaram por isso.
Apenas no intuito de educar vossas mentes para que elas não sejam abocanhadas pela Central lobo de Manipulações fiz este artigo.
Michael Jackson para mim, continua sendo o que sempre foi em minha vida: apenas mais uma pessoa. Morreu, morreu. Pessoas morrem todos os dias naturalmente, por doenças, acidentes e violência, e aliás cadê a mídia para relatar esses fatos? Bem, está um pouco ocupada tratando do funeral de Michael Jackson. E a rua sem saída em que está o Brasil? Enquanto vós estais aí preocupados com a morte do "rei do pop", Lula e Dilma planejam um golpe contra a constituição brasileira para Lula poder ser reeleito. Como vós não sabeis, direi: Lula vai candidatar-se como vice (a lei permite isso) e Dilma renunciará por causa da doença que, ao contrário do que pensais, é bastante grave, dando a Lula a presidência novamente. E mais: A única pessoa da oposição que pode lutar contra isso é Sarney, que está desde já sendo difamado pela imprensa, com razão ou não. Cá entre nós, brasileiros, paremos de preocupar-nos com coisas INÚTEIS, como futebol e morte de artistas e prestemos mais atenção ao mundo real.

Só para descontrair, já imaginaram se o Ronaldo morresse?! Poderia Jesus voltar que de nada falariam. HAHA!

por hoje talvez seja só. Estou reunindo forças para acabar com minha preguiça.

3 comentários:

  1. acho que pela primeira vez li um comentario construtivo aqui no blog... tá, tá, rede globo domina o mundo, mas a sua de direta/oposição foi muito legal!
    afinal de contas...
    tomo mundo fala mal, mas morar em cuba ninguem quer né?!

    ResponderExcluir
  2. tah bom q eu me senti uma idiota q não se preocupa com o mundo e soh com a morte do Michael Jackson oO
    eu concordo até vc começa a fala merda ae. hahahaha!
    Não acho q eu não devo ficar triste pelo Michael, concordo q a tv tah uma bosta e soh fala no funeral, isso sim eh uma merda, mas continuo triste por ele e...
    cada um deixa um legado, né?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto vós estais aí preocupados com a morte do "rei do pop", Lula e Dilma planejam um golpe contra a constituição brasileira para Lula poder ser reeleito.
    Só para descontrair, já imaginaram se o Ronaldo morresse?! Poderia Jesus voltar que de nada falariam. HAHA! [2]ADOREI. Estou reunindo forças para acabar com minha preguiça. /2 faço isso constantemente.

    ResponderExcluir