domingo, 24 de maio de 2009

Os Antissistema

Não é de hoje que o o Sistema vem cuidando para que você não tenha nada em sua cabeça além daquela velha opinião formada sobre tudo. No post de hoje, vou começar a mostrar-lhe as grandes pessoas que tentaram mudar o mundo e foram comidas pelo Sistema.

A primeira grande figura é o maior símbolo do Cristianismo, o próprio Cristo.

Jusus, assim como todos que vou postar aqui, tinha o sonho de mudar o mundo. Suas ideias eram magníficas, e com certeza você as conhece de cor. Caso você viva numa bolha, os ideais de Jesus baseavam-se no amor, na igualdade entre as pessoas, no culto à pobreza, na humildade e no perdão. Qual o problema? Simples, se todos seguisse o que Jesus falou, não haveria mais guerras, pois todas as pessoas seriam iguais, não haveria busca por poder e dinheiro e se alguém irritasse você, você nada faria, apenas perdoaria a pessoas. Essas ideias passam MUITO LONGE das ideias do Sistema, pois o que seria do mundo se todos quisessem ser pobres?! SERIA O FIM DO CAPITALISMO! OH, MEU DEUS QUE PROBLEMA!
Então, para se livrarem do problema, você já sabe o que fizeram, né?

Agora vem a minha indignação:
Depois da morte e ressurreição de Jesus, transformaram-no na maior ferramente manipulativa de todos os tempos! O que era para ser o símbolo da liberdade mental e espiritual, virou mais uma corrente que nos prente! Usam Jesus Cristo apenas para nos "botarem na linha", transformam seu aniversário no MAIOR SÍMBOLO DO CAPITALISMO, criam uma figura de barba crescida para ser mais importante que ele (Papai Noel), colocam Jesus nos padrões de beleza ocidental (PQP, JESUS ERA NARIGUDO, E NÃO TINHA OLHOS AZUIS, MERDA, ELE É JUDEU, DIGA-ME: VOCÊ JÁ VIU UM JUDEU ASSIM?!) e fazem-nos segui-lo, mas nos fazem esquecer completamente de seu legado! Quem aqui faria voto de pobreza? Quem realmente vira a cara para ser esbofeteada denovo em vez de revidar? Quem aqui morreria para salvar pessoas que você sabe que só querem passar por cima de você? Nem mesmo as igrejas, padres e pastorem seguem Jesus de verdade, NINGUÉM segue Jesus de verdade, todos são um bando de hipócritas que dizem que se importam com o aquecimento global, com as crianças passando fome, mas se esquecem disso rapidinho se pesar no bolso, se tiverem que parar de tomar seis banhos de trinta minutos por dia, se tiverem que largar mão de seus carros.

Pense nisso, amigo, e não se torne uma pessoa como essas que acabei de citar.




Nossa próxima celebridade será Adolf Hitler.
Aí, você pergunta-se: HITLER?
Sim, Hiltler.
Espere até quinta-feira.

Um comentário:

  1. haduhuaihduiahuiahdui!
    eu REALMENTE não viraria a cara para ser esbofetada denovo. --
    toda essa merda é acomodamento!
    o grande problema de tudo!
    deixo aqui gravada a minha INDIGNAÇÃO com todos esses hipócritas! q vcs explodam!
    hahahaha!
    te amo preto :*

    ResponderExcluir