domingo, 14 de junho de 2009

Teoria Alien



Que eu acredito em alienígenas e que é muito cetismo você falar que eles não existem, uma vez que o universo é imenso, todos já sabem. O que eu vou postar hoje, não é uma teoria totalmente minha. É uma teoria em que eu acredito e que faz bastante sentido.

Os seres de outros planetas vinham à Terra constantemente desde que as primeiras civilizações surgiram.Talvez os próprios alienígenas fizeram experiências conosco deixaram suas marcas. Você pode perguntar a qualquer professor de história e ele confirmará: Alienígenas estão entre nós desde a pré-história. Há vários sítios arqueológicos em que há registros de pinturas rupestres em que são desenhados alinígenas, discos voadores e até mesmo astronautas! Basta olhar estas imagens para poder tirar-se qualquer dúvida:


Na figura de cima, podemos ver em pinturas rupestres seres bípedes e totalmente estranhos aos conhecidos, usando até mesmo capacetes! Tudo indica que o contato alien já fazia parte do cotidiano dos nossos antepassados. Uma breve observação: E se ainda fazer parte de nosso cotidiano? O que levaria os alienígenas a pararem de visitar-nos? Muitas de suas visitas podem ter sido abafadas. Eles podem estar entre nós a todo instante se nós percebermos, taí o que eu acho muito interessante a ideia central do filme "Men in Black".

Agora olhem só:


São as mais surpreendentes. Nas duas de cima podem-se ver essas "coisas" usando capacetes, cintos e macacões! Poderiam ser até mesmo ASTRONAUTAS! Isso mesmo! As duas debaixo nos mostram mais imagens de seres estranhos domesticandos nossos animais!

Não me restam dúvidas de que o homem já teve contato com aliens na antiguidade. Perguntei ao meu professor de história e ele confirmou-me esses fatos. Coisas como imagens em plantações que são idênticas em várias partes do mundo e de até pirâmides na Amazônia, descobertas graças ao Google Earth apenas comprovam, mais do que já está comprovado, que não estamos sós neste imenso universo.







Créditos das imagens: Sérgio Russo.






Feito graças à encheção de saco da Rah. :D

2 comentários:

  1. aeeeeeee! \o/
    cara. eles estão entre nós. será q eu sou um deles? :O

    ResponderExcluir
  2. você é o alien mais bonitinho que já conheci. ♥

    ResponderExcluir