quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hoje eu acordei feliz.

Hoje eu acordei bastante contente. Isso porque ontem fez o dia mais quente esse ano em CG. À noite não havia nenhuma nuvem no céu e estava tão abafado que parecia inútil tentar puxar o oxigênio da atmosfera. Não consegui dormir. Tinha certeza de que no dia seguinte faria pelo menos uns 42ºC. A surpresa foi que, quando levantei da minha cama hoje e olhei para a janela do meu quarto, o céu estava totalmente coberto. Nem sinal do sol. Sentia uma brisa fria entrando no meu quarto e enchendo minhas narinas como perfume. Parecia sonho: Fazia frio. Dali a pouco começou a chover, para completar minha felicidade. Se sempre eu acho deprimente sair de casa, hoje eu queria passar o dia fora e contemplar esse espetáculo: um dia INTEIRO sem a presença do maldito sol. Nada pode estragar meu dia hoje.

Um comentário: