domingo, 31 de maio de 2009

O Grande Erro de Hitler

Perdoai-me pelo atraso nos posts, mas essa semana foi maravilhosa e não quis ficar enfornado em casa mexendo no computador. Os dias da semana que passou foram ótimos. Nada demais aconteceu, mas o tempo estava ótimo.


Bem, vamos ao que interessa:


Não sou neonazista e não acho que o que Adolf Hitler fez foi certo, tanto que sou negro pra caramba, mas tenho que admitir que suas ideias foram brilhantes.

Hitler nada mais queria a não ser exterminar de uma vez por todas aquelas pessoas que são manipuladas e que não pensam do mundo. Deste jeito, não haveriam mais guerras, fome e manipulação, pois todos seriam inteligentes e não fariam essas coisas. Nem preciso falar onde ele errou, não é?

Hitler cometeu dois erros. O primeiro foi acreditar que a superioridade mental de uma pessoa seria determinada pela sua raça, neste caso, a ariana. A prova contrária disto é fácil de se ver. Podemos encontrar negros e judeus muito brilhantes, como Martin Luther King e o próprio Jesus Cristo. Brancos burros são muitos fáceis de encontrar, como a Xuxa ou o Bush.

O outro grande erro de Hitler foi achar na morte a única solução para livrar a humanidade dessas pessoas. Não temos que combater as pessoas já infectadas e alienadas pelo sistema, temos que acabar com a base, temos que acabar com o sistema e não com as pessoas que tiveram seus cérebros comidos por ele.

Se eu tivesse o poder de Hitler, acabaria com todos os meios de comunicação para que nunca mais tentem dominar o mundo. Só assim o mundo tornar-se-ia melhor sem pessoas com mente menos contraídas em seus pobres cérebros.

2 comentários:

  1. meuu Deus!
    brancos burros: João gordo
    ahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Brancos burros são muitos fáceis de encontrar, como a Xuxa ou o Bush. /2 acho que em determinada situação os meios de comunicação são favoráveis, sim. Pensa começar uma guerra mundial, o pau comendo, e nenhuma TV pra te avisar? eu acho que depende da pessoa se ela vai se alienar ou não, das idéias que ela tem.

    ResponderExcluir