sábado, 17 de janeiro de 2009

O começo do fim

Há uns quatro anos atrás, eu era um garoto totalmente desocupado. Definitivamente eu não era normal. Dificilmente brincava com os outros garotos, fazia qualquer prova na escola sem estudar e passava os dias reclamando do tédio. Eu gostava de ler. Certo dia comecei a ler um livro diferente: a Bíblia. Todo mundo começaria um livro do começo. Óbvio. Pra combinar comigo, nada como uma coisa diferente: sempre começo do fim. Fui pro livro do Apocalipse. Da primeira vez que li, não entendi nada. Eram dragões, cavalos alados, trombetas, águias, bestas mais um monte de coisas que pra mim na época não faziam o menor sentido. Mas no fundo eu sabia: havia algum significado naquilo tudo. Por vezes e vezes eu li, cada vez com a cabeça mais aberta. Comecei então a perceber que dava pra fazer comparações daquilo com o mundo de hoje. Mas o assunto de hoje é a coisa que mais me chamou atenção naquilo tudo: um cronograma. Ele fala quando o "fim" começa e quando ele acaba, passando por várias datas, sempre cronometradas em 42 meses, 1260 dias ou 3 anos e meio. A cada duas datas, completa-se um ciclo de 7 anos. O número sete na Bíblia quer dizer algo completo, perfeito, como por exemplo, o mundo foi criado em 7 dias. Algo abaixo de 7 quer dizer algo imperfeito, como por exemplo 666, que é tudo, menos 7. A cada 42 meses, partindo do início acontece algo. A cada 7 anos algo se completa. Agora vem a melhor parte: Isso nos dias de hoje. Vai dizer que não acreditou no que eu disse? Se não, olhe o que eu preparei abaixo e tire suas próprias conclusões.


A Bíblia diz que o fim do mundo começa com o absolutismo Inglês. Partindo de lá acontecem várias coisas, muitas delas cronometradas a cada 1260 dias!Até mesmo o nascimento do Hitler passa por essa cronometragem. Mais o que nos importa no momento é o futuro e o presente. Passando os anos chegaremos exatamente no início de 1998. Não sei se aconteceu algo grande, mas que realmente importa é o que acontenteceu 3 anos e meio depois:

















11 de setembro de 2001. Os EUA sofrem o maior ataque terrorista de sua história. Na mesma página da Bíblia, vi uma refêrencia no rodapé. Daniel 8. Tive um susto. Talvez eu lhes mostre o porquê:




Daniel 8
1
No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.
2
E vi na visão; e sucedeu que, quando vi, eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão; vi, pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai.
3
E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último.
4
Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.
5
E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.
6
E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.
7
E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.
8
E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu.
9
E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.
10
E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.
11
E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
12
E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.
13
Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
14
E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.
15
¶ E aconteceu que, havendo eu, Daniel, tido a visão, procurei o significado, e eis que se apresentou diante de mim como que uma semelhança de homem.
16
E ouvi uma voz de homem entre as margens do Ulai, a qual gritou, e disse: Gabriel, dá a entender a este a visão.
17
E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo.
18
E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé.
19
E disse: Ei que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim.




E continua depois:

26
E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes.
27
E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse.




Fonte: Bíblia Online.




Não diga nada. Apenas continue lendo. 1260 dias depois, cai no dia 2 de abril de 2005. Lembra do que aconteceu? Vou mostrar:







Dia 2 de Abril de 2005, Morre o Papa João Paulo II, detentor do maior papado de todos os tempos.



Devo lembrá-los que, antecendente a isso, houve a as desastrosas tsunamis no Oriente.





Exatamente 1260 dias depois (contei tudo sozinho, pra você ver o tamanha da minha falta do que fazer), temos o dia de 4 de Novembro de 2008. Algo recente, creio que devem se lembrar:


Dia 4 de novembro de 2008, é eleito o primeiro mandachuva caboclo dos EUA, Barack Obama.
Um amigo meu disse uma coisa que faz sentido: Não serie ele o "Papa Negro"?
É uma boa dedução. Na época em que Nossa Srª Apª disse que haveria um papa negro, os papas eram os todos poderosos do mundo. Hoje, sabemos que o homem mais poderoso do mundo é o cara que senta num poltrona à frente da bandeira Norte-Americana. Bom, ele é negro. Fica a seu critério acreditar nisso ou não, ok?

Agora o que podemos esperar? Bom... não sei ao certo, mas veremos pelo menos, quando poderemos estar preparados para algo.

42 meses depois: Inicio de 2012, fim do calendário Azteca. A Bíblia fala de 2 "estrelas gigantes". Será que algum meteoro cairia na América Latina? Talvez.

42 meses depois: Agosto de 2015. Para essa época Nostradamus preveu um conflito entre Europa e Oriente. Coincidência? Não acho que seja.

42 meses depois: Início de 2019. Esse ano eu gosto. Simplesmente porque a Bíblia, Nostradamus e até mesmo a Ciência dizem praticamente a mesma coisa! Segundo a bíblia, no livro do Apocalipse (não me pergunte em que verssículo, eu não sou pastor), uma enorme estrela cairia do céu espalharia uma núvem de gafanhotos na Terra, que destruiria sua terça parte:

Apocalipse, 9:
1
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
3
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
4
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus

Nostradamus por sua vez, diz que em 2019 cairá um "Monstro" na terra, que as pessoas o chamariam de outro jeito e que ele destruiria o mundo!

A Ciência diz que um asteroide poderá se chocar com a Terra em fevereiro de 2019!

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,5153,OI37167-EI302,00.html

Pode conferir.

42 meses depois: meio ou de 2022. Não sei realmente o que vai acontecer. Não sou um profeta.

42 meses depois: começo de 2026. Não sei realmente o que vai acontecer. Não sou um profeta. [2]

42 meses depois: meio de 2029: O asteroide Apophis atingirá a Terra, segundo astrônomos ingleses. Esse fato, na Bíblia, é o ultimo. Seria este o nosso fim? Talvez, mais eu acredito mais no próximo ano:

42 meses depois: Abril de 2033. Sabe o que comemoraremos nesse mês? Nada mais nada menos que 2000 anos da partida de Jesus Cristo! Para aqueles que dizem: "Espero Jesus a 2000 anos...", isso mostra que só em 2033 poderão falar isso. E não dizem por aí que Jesus voltaria depois de 2000 anos? E peraí... abril? Isso não é Páscoa? SIM! Tudo se encaixa! Pra mim, o mundo não passa disso. Se passar, pelo menos acredito que Jesus irá nos fazer uma visitinha...

A ciencia diz que em 2036 poderá também haver queda de um meteorito. Isso seria exatamente 42 meses depois.

As datas estão aí, acreditem ou não. Recomendo que pensem bastante nessas coisas.

4 comentários:

  1. Se alguem notar alguma semelhança entre Obama e o dono do blog... nao é mera coincidência!!! eu acredito q ele seja um sózia de Obama!!!
    aushuashuashuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir