terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Conspirações do Mundo (introdução)

Nesse espaço vou colocar o que a Microsoft, a Google, a Coca-Cola, o FBI, a NASA, a Globo ou qualquer outra entidade secreta do mau não querem que você saiba. Conspirações, verdades, mentiras, segredos e tudo mais. Não vou falar de coisas que todos falam, como por exemplo, "O homem não foi à Lua!", ou "Elvis não morreu!", ou "Paul McCartney morreu!" ou até "Girafas não existem! São robôs espiões!" Vou falar das coisas que tentam esconder de você enquanto você assiste TV, usa o Orkut e etc.

ATENÇÃO!
Se você já achava que eu era louco, estranho, maluco ou coisa do gênero, depois de ler isso, terá a mais absoluta certeza.

O que lerá abaixo são fatos reais, mas eu fiz uma teoria em cima de tudo, portanto, é tudo loucura minha, loucura mesmo. Não garanto que seja verdade, é apenas o que eu penso.

A teoria é que há uma sociedade que ninguém sabe a existência, que tem como objetivo, controlar as nossas vidas, fazendo com que vivamos apenas para sustentar o mundo, imaginando que somos livres e fazemos o que queremos. Como fazem isso? Simples. Eles fazem todos nós querermos ser ricos, namorar, casar, fazer faculdade e ser alguém importante. Nunca sonhou em fazer alguma dessas coisas? Eu duvido. Se nunca, você não existe. Não mesmo. A sociedade secreta não conta você como um ser humano. Até aí você fica em observação. A partir do momento que você tenta apresentar para o mundo suas ideias o colocam como uma ameaça. É como se vivêssemos nossas vidas normalmente, querendo realizar nossos sonhos, e aí aparece alguém e nos fala que tudo que fazemos está errado. Como são chamadas essas pessoas? Loucas.
Eles manipulam você para que pense desse jeito. Para que ache certo que tenha que ficar rico, que tenha que ter dinheiro. A maior prova disso é o "American Dream", que bota na cabeça dos estadunidenses que eles tem que conseguir um milhão de dólares. Agora pare para pensar. E se não precisássemos de dinheiro? E se Não houvesse países? E se não houvesses disputas territoriais, religiosas e financeiras? E se todos vivêssemos como uma única nação? Ninguém esconderia as coisas da gente pois não haveria porquê. Não haveria guerras, pois não haveria motivo para elas. Essa é uma ideia que partiu do socialismo. Desde a Guerra Fria, o mundo vem tentando nos matar longe de ideias como essa. Já ouviu falar em algum grande filósofo depois da Guerra Fria? Eu também não. Mas desde lá, houveram pessoas que tentaram passar ideias similares, que poderiam mudar a mente e o cotidiano das pessoas. O jeito mais popular para expressar suas ideias foi a música, mas alguns foram políticos, escritores, etc. A grande curiosidade aqui é que a maioria dessas pessoas tiveram uma mortes suspeitas, o que reforça a minha teoria. Vou mostrar alguns exemplos:

John Lennon


John Lennon. Mentor d'Os Beatles. Talvez fora a pessoas que teve a maior influência sobre as outras. Era imitado em quase tudo que fazia. Fora muito inteligente. Em muitas de suas músicas colocou mensagens que mudavam o jeito de pensar das pessoas. Agora vem a melhor parte, a minha louca teoria.

O que fora John Lennon, segundo eu:

John Lennon, assim como eu, tinha um sonho. Indignado com o mundo que manipulava as pessoas, quis dar o troco, ter influência sobre as pessoas e fazer com que elas pensassem na vida de outra forma que ele julgava certa. Como beatle, começou fazendo baladinha de amor para atrair a popularidade. Quando popular, Começou a colocar em suas músicas suas ideias que poderiam mudar a vida das pessoas. Isso começou a despertar a atenção do governo. Para ele, Os Beatles ofereciam um grande perigo à organização mundial. John Lennon talvez teria se escondido atrás de Paul Mccartney. Em todas suas músicas, ele colocava como escritas por McCartney/Lennon, mesmo que McCartney não escrevesse nada. Como Paul era o mais popular, a Eles pensariam que ele seria o mentor da banda, então o mataram. Tudo fazia parte de um plano mestre. Matariam Paul McCartney e colocariam um sósia em seu lugar. John Lennon, no entanto, continuou a fazer suas polêmicas músicas para mudar a sociedade e ainda mais, começou a colocar em suas múscas, pistas para descobrirem a morte de seu companheiro. Após o fim d'Os Beatles, John Lennon continuou. Perceberam então, que estavam errados. O mentor de tudo era Lennon. isso se confirmou com a música "Imagine". John indignou-se com o mundo. Percebeu que não havia como acabar com o sistema. Reveutou-se. A maior prova disso é a música "The dream is over" ( O sonho acabou). Eu ainda tenho esse sonho e, se depender de mim, não irá acabar. John iria à Nova Iorque gravar um novo álbum, e antes que pudesse, o mataram. O Assassino não foi preso. Disseram que tinha esquisofrenia e o internaram. Será mesmo?

John Kennedy

Presidente dos Estados Unidos da América, foi dito pelos estadunidenses um dos melhores governantes que o país já teve. Foi reeleito com votação recorde. Antes de sua posse, porém, Kennedy disse que iria "revelar ao mundo a verdade". O que ele iria nos contar? Seria sobre o sistema? A área 51? Seja o que for, não foi feito. Quando foi fazer um comício em uma cidade dos EUA, sua mulher recebeu flores. Mais precisamente, lírios. Buquês e coroas. A cada passo ela os recebia. Da saída do avião até a entrada no táxi, foram precisos dois homens para ajudá-la a levar as flores. No comício, Kennedy foi assassinado. A versão oficial do FBI é que ele foi assassinado com um tiro único de escopeta. A bala que atingira, nunca foi encontrada. Mas alguns fatos são curiosos. Um vídeo mostra claramente um homem ao fundo segurando uma pistola. Em outra foto, vê-se a silhueta de um homem segurando um sniper em uma árvore. Claramente, nota-se em qualquer vídeo que Kennedy levou dois tiros: um que abriu uma fenda um sua cabeça, e outro que o decapitou. A bala nunca foi encontrada. No mesmo dia, seu irmão também foi assassinado. Um homem foi preso, mas sua culpa jamais foi comprovada.
Agora, olha o que Nostradamus tem a dizer:

"O antigo trabalho será completado. Do telhado a desgraça se abaterá sobre o grande homem. Um inocente será acusado da sua morte, enquanto o culpado se esconde em enevoada floresta" .

e ainda:

"O Líder será abatido em plena luz do dia. Esse ultraje é previsto por um mensageiro do alto. Segundo a previsão, um outro cairá à noite".

Já disse. Não acredito em coincidências.

Kennedy fora assinado para não dizer a verdade. Nem sobre o sistema e nem sobre a Área 51. Ele e seu irmão sabiam demais.

Perceba aqui que, em pleno calor e céu aberto, um homem usa guarda-chuvas.

No momento do assassinato, perceba que os guardas parecem estar pouco preocupados com o que acontece com o presidente.

Essa é a mais intrigante. Na primeira imagem, o primeiro tiro e sua mulher desesperada, na segunda, o segundo, espatifando sua cabeça.

Kurt Cobain


Figura mais importante do movimento Grunge. Como John Lennon, Cobain começou a ter grande influência sobre os jovens. Antes que sua influência se tornasse um problema, o mataram. Mas ele não se matou? É o que o sistema diz. Em sua carta de "despedida", nota-se caligrafia que não se parecia com a dele, e ainda, a carta original não se tratava de uma carta, mas sim uma canção, Cobain usava muitos elementos melancólicos e póstumos em suas músicas, como em "I hate myself and I wanna die" ( eu me odeio e quero morrer).

Raul Seixas


Não podia faltar, é claro, um brasileiro.

Seu caso prova que a rede globo também faz parte do Sistema. Em vida, Seixas colocou suas ideias em suas músicas de maneira muito explícita, criticando a maneira que os seres humanos viviam, o fim do mundo, o seu egocentrismo e a ditadura militar. Foi muito criticado pela mídia fazendo com que os manipulados de plantão o odiassem. Morreu depois de não tomar insulina e ficar bêbado (ou não).

É isso. o que eu queria dizer aqui é que o sistema controla sua vida. Sabe seus passos e o manipula. Tente fugir dele se conseguir. Se tentar tirar os outros do Sistema, será perseguido.
:D

3 comentários:

  1. Nossa Andrey!!
    Essa vc viajou legal foi lá na LUA e voltou!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente...
    curt era um otario rockeiro, demoraram p/ mata-lo...
    raul era um brasileiro bebado...

    tirando esses dois, a teoria realmente é muito boa, fatos concretos e não mera suposição como se acha muito na internet...

    parabens andrey, continue assim enquanto estiver vivo, uma hora o sistema te pega...
    MUHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  3. UMA HORA O SISTEMA TE PEGAA!
    hahahahahaha! raxeeiii!

    ResponderExcluir